14 de abril de 2015

Resenha - Silêncio Hush Hush

Depois que Nora Grey é sequestrada, ela aparece no meio de um cemitério, toda suja e com alguns arranhões. Não conseguindo lembra-se dos últimos 5 meses de sua vida, justamente os 5 meses que ela conheceu Patch. Durante o livro ela conhecer alguns nefilins e encontrar seu antigo namorado, agora conhecido com Jev, e ainda conviver com o novo namorado de sua mãe, assombrada constantemente com a cor preta que parece envolve-la.
Durante o livro, Nora se lembrar aos poucos de tudo, do segredo de sua mae, dos momentos quente com seu anjo, da historia de Marcie, e de toda a guerra que esta envolvida, entre anjos caídos e nefilins. Durante a trama ela percebe que esta muito mais envolvida do que pensava nesse dois mundos.
 
 
 
 

“Eu sou seu anjo da guarda “, disse ele. “Eu tenho meu próprio anjo da guarda? O que exatamente é a sua descrição de trabalho? “” Cuidando do seu corpo. ” – Seu sorriso se alargou. –  “Eu levo meu trabalho muito a sério, o que significa que eu vou ter que se familiarizar com o assunto em questão em um nível pessoal.”


“Estar perto de você, em qualquer nível é melhor do que nada. Não vou perde-la.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário