8 de abril de 2015

Crescendo - Serie Hush Hush

Oiii meninas!!!
Continuando a ler a serie hush hush, vamos falar agora de Crescendo!! Como não tive muito tempo pra criar meu próprio resumo (semana de provas) peguei a sinopse, mas recomendo, a serie é maravilhosa, so esse segundo livro, que é muito parado!!! Mas vcs vao gostar!!!

Sinopse:

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o porquê de ela estar em perigo com mais frequência do que as garotas normais.

Melhores Partes:

"—Desde o dia em que nos encontramos, eu nunca menti para você. Você nem sempre gosta do que eu tenho a dizer, mas eu estava sempre disposto.
—Deixou-me acreditar que você me amou. Uma mentira!
—Sinto muito, se sentiu como uma mentira."

"Um estranho silêncio entre as sombras, e percebi que o relógio do meu avô tinha parado. Seus ponteiros estavam congelados em seis e doze, parou no exato momento que Patch me deixou para sempre."

"Houve um momento em que você estava sempre lá quando eu precisei de você. Pensei que ainda era verdadeiro, mas, aparentemente, eu estava errada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário