24 de março de 2015




OI Galerinha !!
 Entao vamos de moda, estava fazendo um vasculhada sobre o que vamos ver no outono/inverno 2015, escolhi os que mais gostei pra mostrar pra vcs!! Tomara que gostem também. Então garimbei de alguns site mais bombandos em moda okay?

Saia mídi com fendas
Acho lindas, mais não usaria, muito sexy pro meu gosto, prefirooo estilooo fofo, meigo!! Mais pra quem tem atitudides elas são tudo!! Ai vão alguns exemplos.
 
 
 
Tricôs Maxi
Esses eu usaria, além de super fofos e divos, são quentinhoooos >.< 
 
 

 
 
 
Trench coats
Divos, mais nunca que encontrariam aqui, o segredo eh saber usar, combinar com outras peças!
 

Camisas Brancas

Perfeitas, prefiro as de mangas compridas, dao um elegância ao look!
 

Couro
Tenho preferencia ao preto, mas os coloridos são lindos!! E pode ser ousados em vários peças do look.
 

 
 
Plissados
Super fofos e super a minha cara,amoooo usar, e são lindos neh meninas!!
 


Militarismo
 
 
 
 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário